TTL Experience

TTL Experience

Somos uma empresa de Data Science que utiliza Inteligência Acionável para ajudar clientes a agilizar suas decisões, atingir metas de vendas, distribuição, definir preços, desenhar políticas de estoque ou compras ou ainda, resolver problemas específicos através de processos de machine learning.

Potencial de consumo, distribuição da concorrência, forecast, volume e perfil de consumo

A plataforma e produtos TTL resolvem questões ligadas a preço, canais de distribuição, promoções, programas de fidelidade, redes de representantes ou vendedores de empresas de venda direta. Desenvolvemos novos mercados com o potencial e a variedade de possibilidades trazidas pelo uso da Inteligência Artificial aplicada aos negócios.

Nosso know how de mercado e desenvolvimento nos segmentos corporativos em serviços de inteligência artificial aplicado aos negócios que demandem otimização, sejam elas para maximização de resultados e/ou minimização de custos, com um amplo portfólio de projetos de sucesso ao longo de mais de uma década, garantem a segurança necessária para sua empresa elevar resultados.

Linha do tempo
Clientes e Parceiros
Liderança da equipe
TTL Experience

Hélcio Lima possui 32 anos de experiência em gestão, inovação e desenvolvimento de novas tecnologias de captura, qualificação, análise e uso de informações, aplicado ao ambiente público e privado. Atuante nos segmentos corporativos em serviços de inteligência artificial aplicado aos negócios que demandem otimização: maximização de resultados e/ou minimização de custos.

  • Fundador da primeira empresa brasileira de Ciência de Dados em Nuvem, em 2012, com a realização por dois anos consecutivos do “Global Lab” no Brasil, em colaboração com o MIT-SLOAN.
  • Criador da primeira plataforma brasileira B2B – (Business-to-Business) na Internet em 1994, destinado a realizar transações de comércio eletrônico, reposição de inventário, conhecimento de embarque e gestão de demanda para as indústrias farmacêutica e de produtos de consumo.
  • Fundador da primeira empresa de serviços de informação de demanda “near real-time”, com a primeira operação em 1993 e a primeira plataforma desse gênero em Internet na América Latina, para os setores farmacêutico e de produtos de consumo, dando aos participantes da cadeia de suprimento a visibilidade censitária sobre qual produto foi comprado por qual varejista, em que quantidade, a que preço, através de quais canais de distribuição, logística e força de vendas.
  • Criador e operacionalizador do primeiro sistema brasileiro de segurança de dados do setor aeronáutico em 1986, integrando as bases de dados da Força Aérea Italiana e da Força Aérea Brasileira.
Iniciar
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?